Prefeitura de São Paulo promove Semana do Empreendedor em coworking da rede Teia Cidade Tiradentes

Encontros e lives integram a programação que aponta o setor como estratégico para a retomada econômica

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, por meio da Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, oferece na próxima semana uma programação especial para os empreendedores da capital, contendo oficinas e workshops sobre o setor. A iniciativa ocorre no Teia Cidade Tiradentes, entre os dias 7 e 10 de dezembro. Os interessados em participar da maratona devem se inscrever por meio do link www.bit.ly/semanadoempreendedorteiact .


“A cidade de São Paulo conta com centenas de empreendedores individuais, colocando a capital como um dos locais mais promissores do mundo para se empreender. Por isso, queremos finalizar 2021 com uma ação de fomento à esse ecossistema tão importante”, declara a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

 

Ao longo da programação serão abordados temas importantes para o empreendedor administrar seu negócio, como finanças, redes socais e produção audiovisual, nas seguintes atividades: Workshop "Potencializando suas vendas pelo WhatsApp Bussines"; Oficina "Como vender seus produtos usando o Instagram?"; Workshop "Gestão Financeira como aliada do seu negócio"; e Oficina de Audiovisual Independente.

 

As vagas são limitadas de acordo com a lotação do espaço coworking, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. Por isso, foi delimitada a presença de 20 pessoas por atividade, quantidade equivalente capacidade segura do espaço. Após finalizar a qualificação, o participante poderá emitir seu certificado de conclusão.

 


Sobre o Teia

O Teia é uma rede de coworking públicos, instalados em equipamentos da Prefeitura de São Paulo, que tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de negócios e a criação de redes de empreendedores locais. Os espaços compartilhados de trabalho oferecem toda a infraestrutura necessária para que os empreendedores possam gerar renda e fortalecer seus negócios.

 

O Teia já conta com mais de 10 unidades instaladas em diversos pontos da capital paulista. Em decorrência da pandemia do coronavírus, os espaços estão retomando suas atividades gradualmente para que todos os empreendedores possam se beneficiar dos serviços oferecidos. Para utilizar o Teia é necessário realizar o agendamento pelo link: www.adesampa.com.br/teia .

 

 

Serviço
Semana do Empreendedor

Inscrições: até 7 de dezembro
Link: www.bit.ly/semanadoempreendedorteiact

Data: 7 a 10 de dezembro
Horário: 14h
Local: Teia Cidade Tiradentes
Endereço: Rua Inácio Monteiro, 6.900 - 3º andar

 

Por Giovanna Mencaster

 

 

Siga a SMDET nas redes sociais