Empreendedores da zona norte poderão se inscrever para Feira de Natal promovida pela Prefeitura de SP

Festival realizado no Teia Jaçanã será gratuito e fomenta empreendedorismo na região oferecendo artesanato e gastronomia

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, está com inscrições abertas para a Feira de Natal do Teia Jaçanã. O evento acontecerá em 10 de dezembro, 14h, e tem como objetivo de reunir empreendedores dos ramos gastronômico e artesanal para comercializarem seus produtos. Os interessados em participar da ação podem se inscrever até 9 de dezembro por meio do link www.bit.ly/teia_feiradenatal.

“Sabemos que dezembro é o mês que o cidadão mais consome no ano, por conta das festividades e confraternizações. Por isso, promovemos oportunidades como essa, no Jaçanã, evidenciando o artesanato e a gastronomia local para o público da região”, ressalta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Ao todo, serão selecionados 20 empreendedores, por ordem de inscrição, para integrar a lista de opções disponíveis na Feira, indo do artesanato até a gastronomia. O valor integral arrecadado nas vendas é de posse do expositor do evento, não havendo qualquer repasse para a organização da feira.

No dia 09 de dezembro a Ade Sampa, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, realizará um Encontro Networking com os empreendedores que participarão da Feira, com o objetivo de trocar experiências, aumentar a rede de apoio, e organizar a estrutura de exposição. A ação é livre para todo os interessados que desejarem integrá-la.



Sobre o Teia

O Teia é uma rede de coworking públicos, instalados em equipamentos da Prefeitura de São Paulo, que tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de negócios e a criação de redes de empreendedores locais. Os espaços compartilhados de trabalho oferecem toda a infraestrutura necessária para que os empreendedores possam gerar renda e fortalecer seus negócios.

O Teia já conta com unidades instaladas nos bairros de Taipas, Cidade Tiradentes, Butantã, Jardim Edite, Parelheiros, Santo Amaro, Heliópolis, Itaquera, Jaçanã, Pinheiros, Centro, Cachoeirinha, Perus e Vila Curuçá. Em decorrência da pandemia do coronavírus, os espaços estão retomando suas atividades gradualmente para que todos os empreendedores possam se beneficiar dos serviços oferecidos. Para utilizar o Teia é necessário realizar o agendamento pelo link: www.adesampa.com.br/teia .



Serviço

Inscrições

Até 09 de dezembro
Link: www.bit.ly/teia_feiradenatal

Feira de Natal – Jaçanã
Dia: 10 de dezembro
Horário: 14h às 17h
Local: Teia Jaçanã
Endereço: CEU Jaçanã - R. Francisca Espósito Tonetti, 105 - Jardim Guapira

 

Por Giovanna Mencaster

 

 

Siga a SMDET nas redes sociais