Prefeitura de São Paulo prorroga prazo de edital que reativará Programa Escola Estufa Lucy Montoro

Organizações da sociedade civil poderão se candidatar até 13 de setembro

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo prorrogou o prazo de inscrições para o edital de reativação do Programa Escola Estufa Lucy Montoro. Organizações da sociedade civil e movimentos sociais que atendam os requisitos da inscrição poderão se manifestar até 13 de setembro.

Na candidatura, os interessados deverão descrever como desejam montar ou aprimorar um espaço que possa integrar o Programa. Além da gestão da estufa, as organizações serão responsáveis pela execução de ações de qualificação profissional que deverão estar inseridas, preferencialmente, nos eixos temáticos de Segurança Alimentar e Nutricional; Desenvolvimento Social; Sustentabilidade; Produção Agroecológica; Educação; Empreendedorismo e Geração de Renda.

A inscrição deverá indicar prazos de construção, valor de investimento para a execução do projeto, público alvo (se houver), metodologia que será aplicada na qualificação, expectativa de atendimentos/público, além das metas e objetivos da ação. Experiências com iniciativas semelhantes será um diferencial entre as instituições participantes do edital.

A relação de documentos deverá ser entregue até o dia 13 de setembro no setor de Protocolo, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, localizada na Av. São João, 473 – 5º andar, ou pela internet enviando no e-mail comunicacaosmte@prefeitura.sp.gov.br até às 23h59 da data limite. O Resultado do edital será publicado no Diário Oficial de São Paulo e no site da Secretaria: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/desenvolvimento/

Acesse o edital e o modelo de inscrições neste link: http://bit.ly/escolaestufalucymontoro

Por: Miguel Guedes

Siga a SMDET nas redes sociais