Fundação Paulistana divulga edital de chamamento para comerciantes e expositores da zona leste

Interessados poderão comercializar produtos em eventos e ações do Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, divulgou um chamamento público para interessados em comercializar alimentos e produtos artesanais na Feira de Expositores e Empreendedores de Cidade Tiradentes, ação que será realizada todos os domingos no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes. O edital fica disponível até o dia 7 de julho de 2020.

O edital é indicado para pessoas físicas ou jurídicas maiores de 18 anos que desejam comercializar produtos, alimentos e bebidas durante eventos e ações realizadas no centro cultural. Os interessados deverão se enquadrar ao menos em uma das três modalidades de venda ou exposição, sendo elas:

I – Alimentos e bebidas
A modalidade exige ao menos três tipos de bebidas não alcóolicas e três opções de alimentos, além da inscrição no Cadastro Municipal de Vigilância em Saúde (CMVS). O candidato que tenha participado do curso de boas práticas ministrado por unidades de vigilância em saúde garante pontos adicionais na avaliação.

II – Artesanatos e manualidades
Venda de produtos confeccionados por empreendedor artesanal, artista plástico ou manualista. O pré-cadastramento no Programa Mãos e Mentes Paulistanas é um diferencial.

III – Produtos têxteis e confecções
Comercialização ou revenda de calçados, produtos têxteis, novos ou usados.

Além da documentação, a inscrição solicita informações sobre a barraca ou veículo que será utilizado para a exposição de produtos ou venda de alimentos. Quatro modelos são indicados na inscrição: A - food trucks; B - carrinhos movidos pela força humana; C - barracas desmontáveis e D - triciclos/bicicletas.

O resultado do credenciamento será publicado no Diário Oficial assim que avaliado pela comissão de análise do edital. Os candidatos aprovados serão convocados para participar de eventos por meio de rodízio que considerará o módulo e categoria de credenciamento, promovendo diversidade de produtos e alimentos entre os expositores. A documentação deverá ser entregue presencialmente no Centro Cultural Cidade Tiradentes, localizado na rua Inácio Monteiro, 6900, de terça à sexta-feira, das 10h às 18h.

Acesse o edital e o modelo de inscrição em: http://bit.ly/2K2WtiK

 Siga a SMDET nas redes sociais