Centro Cultural da Cidade Tiradentes recebe show do Sampa Crew e espetáculo de circo no aniversário de São Paulo

Apresentações gratuitas serão oferecidas ao público em comemoração aos 465 anos da cidade

 O Centro de Formação Cultural da Cidade Tiradentes (CFCCT) celebra, na próxima sexta-feira, 25 de janeiro, o aniversário da cidade de São Paulo com atividades culturais gratuitas. Na data, o equipamento administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico apresenta o espetáculo O Circo Vem Daí, às 16h e o show do grupo Sampa Crew, às 18h.

A primeira atração artística é composta por um músico e dois palhaços que têm a função de unir as pessoas, reinventar a roda, transformar o picadeiro, ressignificar os espaços e fazer viver o circo dentro de cada um. O trio apresentará ao público um espetáculo repleto de acrobacias, brincadeiras e risadas. Uma ótima oportunidade para comemorar o aniversário da cidade com as crianças e conhecer mais sobre a cultura circense.

Já o grupo de R&B brasileiro trará um show com canções aclamadas pelo público como Eterno Amor, Quero Ficar com Você e Amor Virtual. A apresentação será feita no teatro do CFCCT, que comporta até 600 pessoas. Os ingressos são limitados e poderão ser retirados a partir de uma hora antes da apresentação.

O Centro de Formação Cultural
O CFCCT é o maior equipamento cultural da Prefeitura de São Paulo na zona leste da cidade. Gerenciado de maneira compartilhada entre a Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura e a Secretaria Municipal de Cultura, o órgão tem sua programação integrada às atividades desenvolvidas em outros equipamentos da Secretaria (teatros, centros culturais, galerias, museus, pontos de cultura e de leitura). Com 30 mil metros quadrados, o local oferece à população atividades artística e esportiva; e de formação profissional, lazer e meio ambiente.

Serviço
Aniversário de São Paulo no CFCCT
Data: 25 de janeiro
Endereço: Rua Inácio Monteiro, 6900 - Cidade Tiradentes

Espetáculo O Circo Vem Daí
Horário: às 16h
Onde: na área externa do espaço

Show do Sampa Crew
Horário: às 18h
Onde: Teatro – 3º andar

Por: Damaris Rodrigues
damasouza@prefeitura.sp.gov.br 

Siga a SMTE nas redes sociais