Feiras livres, mercados e sacolões terão atendimento alterado durante 2º turno de eleições

Confira a programação dos equipamentos administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Mercados, sacolões e feiras livres administradas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, terão alterações no funcionamento nos dias 27 e 28 de outubro, devido o 2º turno das eleições. Visando facilitar o acesso de eleitores e dos profissionais envolvidos no processo eleitoral, 32 feiras livres não funcionarão nos dois dias. Já os mercados e sacolões terão agenda alterada somente no domingo (28).

As feiras Vila Santa Izabel, Aricanduva e Vila Itaim, localizadas na zona leste da capital, não funcionarão durante o fim de semana. Na zona sul, as feiras São José, Apace e Cocaia também estarão indisponíveis nas eleições.

No domingo, os mercados Kinjo Yamato, Lapa, Pinheiros, São Miguel e o famoso “mercadão” estarão fechados, enquanto os equipamentos localizados na região de Sapopemba, Guaianases, Ipiranga e Tucuruvi atendem o público das 8h às 13h.Os sacolões Butantã, João Moura, Jaguaré Bela Vista e Brigadeiro ficarão abertos das 7h às 13h. Na Lapa, Santo Amaro e São Miguel os sacolões ficarão indisponíveis na data.

O funcionamento dos equipamentos de abastecimento administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico será normalizado na segunda-feira, 29 de outubro.

Abaixo, confira a programação das feiras livres, mercados e sacolões:

Feiras livres:

Mercados:

 Sacolões:

Por: Miguel Guedes
miguelguedes@prefeitura.sp.gov.br

Siga a SMDE nas redes sociais