Prefeitura faz seleção para 50 vagas em supermercado da zona leste.

O Cate realiza o processo seletivo até o dia 14 de outubro na região leste da capital

 

O Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo irá intermediar a contratação para 50 vagas de emprego variadas em supermercado, até o dia 14 de outubro, no Centro de Formação Cultural da Cidade Tiradentes. Os processos seletivos ocorrem em dois horários: às 9h30 e às 13h e qualquer pessoa com experiência na função pode se candidatar.

As funções incluem cozinheiros, balconistas, repositores, estoquistas, açougueiros, peixeiros, sushimans, chapeiros, repositores, balconistas, entre outras. Para a maioria dos cargos, é necessário possuir experiência de no mínimo seis meses no cargo escolhido, ser alfabetizado e possuir fácil acesso ao bairro Cidade Tiradentes, na zona leste. O local de trabalho está situado a 20 minutos da estação Guaianases. Os interessados devem levar RG, CPF e a carteira de trabalho.

“Nosso objetivo no Cate é levar oportunidades de emprego e geração de renda para todas as partes da cidade. Nesse caso, estamos atendendo o extremo da zona leste, em um processo seletivo para um novo supermercado na região. Seja qual for o campo profissional, além do processo seletivo, nós também realizamos um trabalho de qualificação e preparação do cidadão. É muito positivo para as empresas, que dessa forma sabem que estão contratando funcionários capacitados”, esclarece Aline Cardoso, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

O atendimento é realizado de terça-feira a sábado no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, na Av. Inácio Monteiro, 6900. No feriado de 12 de outubro, não haverá processo seletivo.

 

Vagas para jovens

Os jovens com idades entre 16 e 18 anos encontram no Cate 100 vagas para estágio no cargo de operador de cobrança. O processo seletivo ocorre na próxima segunda-feira, 10 de outubro, às 8h30, no Cate Central, avenida Rio Branco, 252.

Os interessados não precisam ter experiência na atividade, mas será necessário comprovar escolaridade, sendo aceitos no processo candidatos que estejam no primeiro ou segundo ano do ensino médio.

Os selecionados irão trabalhar na região central, próximo ao Metrô República, e irão contar com bolsa-auxílio de R$ 600/mês e ajuda de custo de R$ 195/mês, além de benefícios. Dentre as rotinas na função estão prestar serviço de atendimento ao cliente com débitos em aberto para regularização de pendências, atualização de contratos e dados cadastrais, envio de propostas e negociações para clientes devedores via telefone e chat, entre outros.


Serviço:

Processo seletivo para supermercado
Data: até 14 de outubro (de terça-feira a sábado, no feriado não haverá atendimento)
Hora: das 9h30 às 13h
Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes - Av. Inácio Monteiro, 6900
Levar RG, CPF e carteira de trabalho

Processo seletivo para jovens
Data: 10 de outubro
Hora: 8h30
Local: Cate Central – Avenida Rio Branco, 252
Levar RG, CPF e carteira de trabalho

 

Por Camila Sales Machado

 

Siga a SMDET nas redes sociais