Novo restaurante na Consolação está com 51 vagas de emprego abertas pelo Cate

O processo seletivo na área da gastronomia ocorre nos dias 6 e 7 de outubro, na unidade central da rede da Prefeitura de São Paulo

 

O Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo está intermediando o processo seletivo para 51 postos de trabalho distintos em novo restaurante que será inaugurado na região central da capital. A seleção ocorrerá no Cate Central, na Avenida Rio Branco, dias 6 e 7 de outubro. Qualquer pessoa que atender aos requisitos de cada função pode se candidatar presencialmente, sendo necessário apresentar no ato do atendimento RG, CPF e carteira de trabalho.

“Um dos objetivos do Cate é facilitar o acesso a oportunidades de emprego para quem mais precisa. É comum oferecermos cursos e vagas voltadas para setores específicos, como no caso da gastronomia, que é uma das vocações de São Paulo e tem ampla oferta de emprego. As empresas nos procuram para realizar os processos seletivos porque sabem que temos expertise na realização deste trabalho, além de banco de talentos com número expressivo de candidatos”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

A lista de vagas ofertadas inclui os cargos de ajudante de cozinha, auxiliares de bar, confeitaria e limpeza, balconista, bartender, confeiteiro, cozinheiro, garçom, caixa, padeiro, entre outros. Para os cargos de liderança, como chefe de bar, líder de loja e maitre, é necessário ter ensino médio completo. Para todos os cargos, o pré-requisito é ter experiência, com comprovação na carteira de trabalho, de no mínimo seis meses na função escolhida e escolaridade a partir do ensino fundamental.


Serviço:

Processo seletivo – Restaurante
Data e horário: 6 de outubro, às 12h e 7 de outubro, às 10h
Local: Cate Central, Av. Rio Branco, 252 – Centro
Levar RG, CPF e carteira de trabalho

 

Por: Camila Salles

 

 

 

Siga a SMDET nas redes sociais