Fundação Paulistana abre edital para contratação de Instrutor para o Programa de Moda e Costura

Profissionais vão ensinar a costurar e a criar as próprias confecções; Inscrições presenciais vão de 04 a 05 de agosto

A Fundação Paulistana, entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura de São Paulo, abre novo edital para a contratação de profissionais para o programa de Moda e Costura. A vaga é para início imediato e os candidatos não selecionados ficarão em cadastro reserva para oportunidades futuras.Cada instrutor receberá o valor de R$ 55 por hora de oficina efetivamente realizada, totalizando no máximo 16 horas por semana. As contratações serão pelo período de doze meses.

O candidato deve ter no mínimo 18 anos e ensino superior na área. Vale ressaltar que experiências anteriores, cursos livres e formações acadêmicas na área, também são diferencias para a contratação.

Os profissionais atuarão nos cursos, workshops e oficinas do Programa Moda e Costura, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT) e outros equipamentos públicos.

As inscrições são presenciais e o edital pode ser acessado no endereço: https://bit.ly/instrutormodaecostura

“A área da moda tem um grande campo de trabalho e com essa formação, as pessoas conseguem se destacar no mercado de trabalho e ter mais possibilidades de geração de renda”, ressalta a diretora geral da Fundação Paulistana, Maria Eugenia Ruiz Gumiel.

Serviço:

SELEÇÃO INSTRUTOR PARA O PROGRAMA DE MODA E COSTURA

Onde: Fundação Paulistana

Dias: 04 e 05 de agosto

Horário: das 10h às 16h

Edital: https://bit.ly/instrutormodaecostura

Endereço: Galeria Olido - Avenida São João, 473, 6º andar - Centro - São Paulo

Requisitos: Ensino Superior na área e documentação solicitada no edital

Sobre a Fundação Paulistana

A Fundação Paulistana de Educação Tecnologia e Cultura, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura de São Paulo é responsável pela gestão da Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Profº Makiguti e do Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes.

A entidade oferece ações de qualificação profissional e empreendedora, de forma presencial e à distância em setores estratégicos para o município. Já qualificou e atendeu mais de 100 mil cidadãos ao longo de seus 18 anos de existência.

 Siga a SMDET nas redes sociais