Cate Móvel participa da feira de empregabilidade promovida pela Liga Solidária, na zona oeste da capital

A ação ocorre até quarta-feira (15) no Jardim Esmeralda


 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo disponibilizará a equipe técnica do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo para o encaminhamento de vagas de emprego e orientações para a emissão da carteira de trabalho digital nos dias 14 e 15 de junho, das 10h às 16h, no Jardim Esmeralda, zona oeste da capital. A ação ocorrerá na Liga Solidária, organização social, que atua com programas de educação, longevidade e cidadania.

Os interessados no atendimento deverão apresentar RG, CPF e carteira de trabalho. No local, a equipe do Cate fará a verificação de oportunidades de emprego adequadas ao perfil profissional dos candidatos. Quem atender as exigências dos empregadores receberá uma carta de encaminhamento para próximas etapas do processo seletivo.

“As unidades móveis do Cate auxiliam na distribuição das vagas em pontos específicos da cidade e também facilitam a participação da Prefeitura em eventos como essa Feira de Empregabilidade. Com a Liga Solidária, que já tivemos outras iniciativas como qualificação profissional na área da gastronomia, estamos reforçando mais uma vez as atividades de inserção no mercado de trabalho para a comunidade local”, pontuou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Sobre a Liga Solidária

A Liga Solidária, fundada em 10 de março de 1923 como Liga das Senhoras Católicas de São Paulo, é uma organização da sociedade civil – (OSC) sem fins lucrativos que desenvolve programas educação, longevidade e cidadania que beneficiam mais de 13.000 crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Cerca de 90% do trabalho realizado pela Liga Solidaria é desenvolvido no Complexo Educacional Educandário Dom Duarte (EDD), com 480 mil m2 localizado no Distrito Raposo Tavares. A Liga também desenvolve ações sociais em mais três bairros de São Paulo: Saúde, Rio Pequeno e Cidade Monções.


Serviços

Ações do Cate na segunda quinzena de junho


Zona Oeste

Dias: 13 a 15 de junho
Horário: 10h às 16h
Endereço: Av. Eng. Heitor Antônio Eiras Garcia, 5985 - Jardim Esmeralda

 

Por Geyza Mello

 

 

 

Siga a SMDET nas redes sociais