PREFEITURA DE SÃO PAULO

Cate Móvel oferece orientação sobre mercado de trabalho e empreendedorismo em diferentes pontos da cidade de São Paulo

Serão disponibilizados serviços para a busca de vagas de emprego e orientações sobre mercado de trabalho.

13/05/2022 14h48

As regiões sul, norte e leste da capital contarão com ações da Prefeitura de São Paulo de empregabilidade e empreendedorismo. Os moradores irão contar com os serviços do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, com as unidades do Cate Móvel e da Ade Sampa, agência ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

“As ações do Cate Móvel levam os serviços oferecidos para a Prefeitura a diferentes pontos da cidade de São Paulo. Para aqueles que
pensam em empreender, é possível encontrar oportunidades de trocar experiências com nossos analistas de negócios para ser mais assertivo durante a jornada de colocar em prática uma ideia”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Na região do Ipiranga, o Cate Móvel estará realizando encaminhamentos para vagas de emprego entre os dias 17 e 19 de maio. Já na zona leste, os serviços de orientação para empreendedores e acesso a vagas de emprego estarão no bairro do Jardim Robru nos dias 16 e 17 deste mês das 9h às 15h.

“Além de oferecer orientação para a realização do cadastro nas vagas disponibilizadas de forma on-line nos processos seletivos semanais do Cate, também será possível conhecer os cursos de qualificação gratuitos disponíveis no Portal Cate”, acrescenta Aline Cardoso.

As equipes do Cate também ficarão disponíveis no bairro Água Fria nos dias 23, 24 e 25, oferecendo encaminhamento para entrevistas e dicas para gerir o próprio negócio. Os interessados em busca por vagas de emprego nos pontos visitados pelo Cate Móvel devem levar RG, CPF e Carteira de trabalho para realizar as inscrições necessárias.

 

Serviço

Zona Leste


Data: 16/05 e 17/05

Local: R. Anísio da Silveira Machado, 441 - Jardim Robru

Horário: das 9h às 15h

Serviços: Cate

 

Zona Sul

Data: 17/05 a 19/05

Local: R. Silva Bueno, 2109 - Ipiranga

Horário: 9h às 15h

Serviços: Cate

 

Zona Norte
Data: 23/05 a 25/05

Local: Rua Corneteiro Jesus, 304 - Água Fria

Horário: 9h às 15h

Serviços: Cate e Ade Sampa

 
Por: Geyza Melo 

Siga a SMDET nas redes sociais