Prefeitura de São Paulo leva serviços do Cate para ação social em Ermelino Matarazzo

A população receberá atendimento sobre vagas de emprego e cursos gratuitos no dia 8 de novembro na região leste

Na próxima segunda-feira, 8 de novembro, o Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo irá participar do Clube de Mães do Parque Santa Rita, ação de empregabilidade realizada pela Paróquia São Francisco, em Ermelino Matarazzo, zona leste da capital. A população poderá fazer cadastro para vagas de emprego, receber orientação sobre cursos gratuitos, cadastro da carteira digital e tirar dúvidas relacionadas ao seguro-desemprego.

“Levar os serviços do Cate para comunidades mais distantes da região central possibilita que as pessoas possam usufruir dos serviços públicos de forma mais prática. Os nossos técnicos podem ajudar em um bate-papo o cidadão a encontrar os caminhos para ampliar suas chances de recolocação profissional ou mesmo conhecer nossos programas de qualificação ou oficinas de comportamento em processos seletivos”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Quem passar pelo local, poderá também utilizar serviços da Sabesp para tirar dúvida sobre consumo consciente da água, conta, entre outros. O CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola levará atendimento para jovens em busca de estágio.


Serviço

Evento Clube de Mães do Parque Santa Rita.
Local: Rua Miguel Rachid, 997, Ermelino Matarazzo, Paróquia São Francisco
Horário: 9h às 16h

 

 

 

Siga a SMDET nas redes sociais