Prefeitura de São Paulo faz seleção para mais de 150 vagas temporárias na área da limpeza para o GP de Fórmula 1

As inscrições devem ser feitas on-line nessa sexta-feira, 15 de outubro, até às 15h

 




A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Paulo recebe inscrições até essa sexta-feira, 15 de outubro, para processo seletivo para mais de 150 vagas para área de limpeza. As inscrições devem ser feitas pelo site www.bit.ly/vagasnocate, até às 18h. A equipe técnica do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo fará a pré-seleção on-line e agendará o processo seletivo na unidade Interlagos do Cate, entre os dias 18 e 20 de outubro. No local, os candidatos irão passar por entrevista junto à área de recursos humanos da empresa contratante.

“Com o avanço da vacinação, estamos podendo retomar os grandes eventos que movimentam a economia da capital, gerando emprego e renda para a população. A Fórmula 1 é uma atração tradicional em São Paulo, trazendo visitantes de várias partes do mundo, que ocupam hotéis, passeiam por nossos pontos turísticos, colocando a cidade neste circuito esportivo importante”, salienta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso. “Com essa expectativa de maior abertura, nossas equipes que atuaram incansavelmente durante a fase mais crítica da pandemia, em busca de oportunidades de emprego, estão em contato com setores como os de eventos a fim de ofertar ainda mais vagas para quem busca a recolocação profissional”, conclui.

O Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 está programado para ocorrer entre os dias 12 e 14 de novembro no Autódromo de Interlagos e os selecionados têm previsão de iniciar as atividades em 25 de outubro. Serão 45 dias de trabalho temporário nas dependências do autódromo.

Entre os cargos com vagas abertas estão 145 para auxiliar de limpeza e 12 de encarregado, ambos os postos necessitam de experiência comprovada. Para auxiliar é necessário possuir o ensino fundamental completo – salário de R$ 1.253. Já para encarregado, a formação completa exigida é o ensino médio, com ganhos de R$ 1.692. Os contratados irão trabalhar no período da tarde e terão direito a cesta básica e vale transporte.

Para participar, os candidatos precisam ter entre 18 e 60 anos. Durante a seleção será necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e carteira de vacinação para a Covid-19. Os moradores da região sul da capital terão preferência no processos seletivo.

Serviço

Seleção para vagas de emprego para F1

Inscrições até 15 de outubro, até às 18h
Site: www.bit.ly/vagasnocate

 

Por: Solange Borges

Siga a SMDET nas redes sociais