Prefeitura de São Paulo recebe até essa sexta-feira (16) inscrições para mais de 600 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Inscrições on-line para o Contrata SP – Pessoa com Deficiência podem ser feitas até às 18h. Iniciativa celebra os 30 anos da Lei de Cotas.

A Prefeitura de São Paulo recebe até essa sexta-feira, 16 de julho, inscrições on-line para a 10ª edição do Contrata SP – Pessoa com Deficiência, pelo site www.bit.ly/vagasnocate. O primeiro mutirão de emprego deste ano para pessoas com deficiência ocorrerá em formato hibrido, em decorrência da pandemia da Covid-19. A ação será desenvolvida em duas unidades do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, Central e Interlagos, com os candidatos pré-selecionados e agendados para os dias 23 e 26 de julho, das 9h às 17h. O evento também celebra o 30º aniversário da Lei de Cotas, comemorado no sábado (24).

“Já estamos com mais de 900 inscritos em uma semana de cadastros on-line. São 28 empresas que disponibilizaram, até o momento, cerca de 600 vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Então é uma ótima oportunidade para esses profissionais buscarem a recolocação, que ocorre em um momento atípico, em meio a uma pandemia, mas que não impediu a reunião de esforços junto à Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência para ampliar a empregabilidade na capital”, ressalta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

O Contrata SP conta com oportunidades em áreas como serviço, comércio, saúde, entre outras. As vagas são para profissionais com escolaridade do fundamental ao superior, com chances para candidatos sem experiência, e em cargos como enfermeiro, farmacêutico, operador de telemarketing, caixa, entre outras. No atendimento presencial os candidatos poderão ter contato com equipes de recrutadores de empresas que estarão nas unidades do Cate.

As empresas ainda podem disponibilizar oportunidades no evento, basta enviar as informações pelo email vagas@bkcate.com.br ou entrar em contato pelo telefone 11-3357-1531 ou 3357-1525.

Serviço

Contrata SP – Pessoa com Deficiência
Inscrições: Até 16 de julho, às 18h
Site: www.bit.ly/vagasnocate

Processo Seletivo apenas para pessoas pré-selecionadas
Dias: 23 e 26 de julho
Horário: 9 às 17h
Cate Central e Interlagos

Para disponibilizar vagas (empresas)
Email vagas@bkcate.com.br
Telefone 11-3357-1531 ou 3357-1525

 

 

Siga a SMDET nas redes sociais