Cate faz processo seletivo para 100 vagas sem experiência na área de telecomunicações

A triagem será on-line para cadastros realizados até a próxima quarta-feira (24)

 A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Paulo está com processo seletivo para cerca de 100 vagas de emprego para o setor de serviços no segmento de telecomunicações. O processo seletivo on-line contará com a primeira etapa realizada pela equipe técnica do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, que irá avaliar os currículos enviados por meio do site www.bit.ly/selecaocate. O cadastro deve ser feito até o dia 24 de março, às 18h.

“Estamos no momento mais crítico da pandemia, mas empenhados em auxiliar a população que precisa de trabalho e renda. As empresas que prestam serviços essenciais têm nos procurados para reforçar suas equipes. Estamos buscando ajudar para ampliar também as oportunidades a quem busca recolocação profissional”, salienta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso. “Os técnicos do Cate estão atuando em home office, mas mantendo a captação de vagas a fim de, passada a fase emergencial, empresas e trabalhadores possam dar andamento às atividades”.

As oportunidades são para 13 postos de operador de serviço ao cliente, que irá auxiliar nas instalações e reparos em residências. A atuação é na zona sul da capital e o salário é de R$ 1.461.

Já para operador multifuncional são 88 vagas com ganhos de R$ 1.791. Os selecionados irão executar serviços de instalação, transferência e reparos de terminais telefônicos tanto para internet quanto para voz.

Para todas as vagas a contratação é efetiva e conta com benefícios como vales alimentação e refeição, assistência médica, auxílio combustível entre outros. São exigências para participar do processo seletivo já ter concluído o ensino médio, possuir carteira de habilitação, categoria B e veículo próprio. Não é necessário ter experiência anterior.

Serviço

Processo seletivo

Inscrição: até 24 de março, às 18h
Site: www.bit.ly/selecaocate

 

Por: Solange Borges

 

Siga a SMDET nas redes sociais