Cate Móvel disponibiliza cerca de 600 vagas em nova programação para março

As vans estarão dispostas em quatro bairros da capital durante a primeira quinzena do mês

O Cate Móvel, equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Paulo, prestará serviços em novos locais de funcionamento a partir de segunda-feira, 1º de março. Durante a primeira quinzena do mês, quatro unidades das vans estarão disponíveis para atendimento das 10h às 16h, nas regiões Norte, Oeste, Leste e Sul. 

Os bairros Vila Maria, Butantã, Sapopemba e Guarapiranga contarão com cadastro para cerca de 600 de vagas de emprego e orientação aos empreendedores entre os dias 1 a 5 e 8 a 12 de março. Devido à pandemia, o atendimento é feito com um sistema de senhas para evitar aglomerações. 

Para receber o atendimento, basta ter em mãos RG, CPF e carteira de trabalho. Caso o cidadão que busca o serviço não possua carteira de trabalho, é possível baixar o documento por meio do aplicativo disponibilizado no Google Play e Apple Store, ou então, no site do Governo Federal https://servicos.mte.gov.br/.
 
Cada veículo é identificado com a marca do Cate e conta com dois atendentes treinados para orientar todos que procuram o serviço. As vans também contam com acessibilidade para pessoas que precisarem, como rampas automatizadas de acesso para quem tem mobilidade. Já para as pessoas com deficiência auditiva e surdos, é disponibilizado o atendimento pela Central de Intermediação em Libras (CIL), serviço coordenado pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. 
 
O Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo é um serviço oferecido pela SMDET, desenvolvido para apoiar a população que está em busca de oportunidades no mercado de trabalho.
 
Serviço:
 
Programação do Cate Móvel
Datas: 1 a 5 de março e 8 a 12 de março
Horário: 10h às 16h
 
Zona Norte
Rua Sobral Júnior, 264 – Vila Maria Alta (Cresan Vila Maria)
 
Zona Oeste
Rua Edvad de Camilo X Francisco Leite Esquerdo – Butantã (Praça Tarsila do Amaral)
 
Zona Leste
Av. Arquiteto Vilanova Artigas, S/N – Sapopemba (Terminal Sapopemba)
 
Zona Sul
Estrada do M’Boi Mirim, 152 – Jardim Regina (Terminal Guarapiranga)
 
Por: Mariana Alves
 

Siga a SMDET nas redes sociais