Vans da Prefeitura orientam empreendedores de toda a capital

Serviços podem ser utilizados gratuitamente em quatro pontos diferentes da cidade

A Prefeitura de São Paulo lançou em dezembro de 2020 o Cate Móvel, veículos totalmente equipados para levar aos trabalhadores e empreendedores os serviços do Cate para regiões com grande circulação de pessoas ou que estejam distantes das unidades físicas de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. Com isso, os empreendedores da capital contam com mais quatro postos de atendimento, localizados em diversas regiões da cidade, a cada quinze dias.

“O atendimento descentralizado é fundamental para que os empreendedores que residem em regiões mais afastadas tenham acesso aos serviços oferecidos pela Prefeitura de São Paulo e também tenham a chance de recuperar e destacar o seu negócio, principalmente neste momento de crise econômica em que estamos vivendo”, declara a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Ao todo, são quatro vans, identificadas com a marca do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, que conta com dois atendentes treinados para orientar sobre formalização do MEI – Microempreendedor, emissão de documentos e as linhas de microcrédito disponíveis para auxiliar seu negócio.

Em decorrência da pandemia pelo coronavírus o atendimento é feito com distribuição de senha, a fim de evitar aglomeração, disponibilização de máscara descartável para quem não estiver utilizando o equipamento de proteção e álcool em gel. O Cate Móvel conta com acessibilidade para pessoas com deficiência.

Para ser atendido no Cate Móvel não se esqueça de levar seu RG e CPF.

Confira o endereço mais próximo de sua casa:

Programação do Cate Móvel
Período: De 22 a 26 de fevereiro
Horário: 10h às 16h
Distribuição de senhas: a partir das 8h30

Zona Norte
R. São Gonçalo do Abaeté, 51 - Parque Tietê / Brasilândia

Zona Oeste
Avenida Doutor Felipe Pinel, 60 (Terminal Pirituba)

Zona Leste
R. Quaresma Delgado, 354 – Parque São Rafael

Zona Sul
Rua Itamotinga, 100, Paraisópolis (Pavilhão Social - G10 Favelas)

 

 

Siga a SMDET nas redes sociais