Prefeitura de SP realiza live voltada aos empreendedores criativos da capital

Encontro virtual acontecerá nesta quarta-feira (17) e terá como foco o mercado da economia criativa

Na próxima quarta-feira, 17 de fevereiro, a Ade Sampa, agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Paulo, realizará, por meio do Teia Itaquera, a live Geração de Renda para Empreendedores Criativos. A atividade on-line será transmitida das 11h às 12h, no facebook da Ade Sampa, e terá como palestrante Verinha Curado, fundadora do Cachê Gestão e articuladora sociocultural e empreendedora criativa. Você pode acompanhar a atividade pelo link: www.facebook.com.br/adesampaoficial

Durante a atividade, a convidada abordará, entre outros temas, o mercado da economia criativa, ações para o fortalecimento do setor, as dificuldades impostas pela pandemia na geração de renda a partir da arte, além de trazer cases do cachê gestão de como os empreendedores criativos podem melhorar o seu negócio e gerar valor econômico.

“A economia criativa cresceu muito no Brasil nos últimos anos. Infelizmente, como todos os setores econômicos, também foi afetado pela pandemia. Ações como essa ajudam o empreendedor criativo a entender o cenário atual, fortalecer o seu negócio e gerar renda a partir da sua atividade”, declara a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Teia Itaquera
Inaugurado no dia 27 de novembro de 2020, o espaço está localizado a seis minutos do metrô Itaquera e instalado dentro da Subprefeitura da região. A unidade oferece um ambiente para 18 pessoas trabalharem simultaneamente, além de uma sala de reunião para seis pessoas. O espaço conta também com copa e postos de trabalho com desktop.

Serviço
Live: Geração de Renda para Empreendedores Criativos
Data: 17 de fevereiro
Horário: das 11h às 12h
Local: www.facebook.com/adesampaoficial

 

Siga a SMDET nas redes sociais