PREFEITURA DE SÃO PAULO

50 psicólogos serão contratados para trabalhar no hospital de campanha do Anhembi. Cate recebe inscrições até quinta (2)

Profissionais têm até às 14h para cadastrar currículo no site

01/04/2020 21h24

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, recebe até às 14h desta quinta-feira, 2 de abril, currículos para seleção on-line de 50 psicólogos, que irão trabalhar por 90 dias no hospital de campanha do Complexo Anhembi, gerido pelo Iabas - Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde. Para se inscrever é necessário acessar o site www.tinyurl.com/hospitalanhembi e anexar o currículo atualizado. Os pré-selecionados serão convocados até sexta-feira (3) para provas e entrevista presencial na unidade do Cate Central.

“Estamos empregando todos os esforços para realizar o processo seletivo em um curto espaço de tempo e com a qualidade necessária, pelo momento adverso que a cidade passa diante do avanço do coronavírus. Além disso, estamos seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para preservar candidatos e equipes de recursos humanos, durante a fase presencial da seleção”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Entre as exigências para participar estão a formação superior completa em psicologia ou pós-graduação na área hospitalar e seis meses de experiência no atendimento em hospital. Durante o processo seletivo será informado o salário, benefícios e horários de trabalho para as equipes a serem formadas.

Outras vagas

Além deste processo seletivo, o Cate Central atende até sexta-feira, 3 de abril, candidatos que foram pré-selecionados para a fase de prova e entrevista em cargos como enfermeiro, escriturário, assistente social entre outros. Os aprovados também irão trabalhar no hospital do Complexo Anhembi.

Esse é o terceiro processo seletivo realizado na última semana para o hospital de campanha do Complexo Anhembi com o suporte dos selecionadores do Cate. Foram mais de 6 mil currículos recebidos e analisados nesse período.


Por: Solange Borge


  

Siga a SMDET nas redes sociais