Prefeitura de São Paulo ensina empreendedores a remodelar seus negócios e gerar renda durante a crise

Atividade on-line, realizada neste sábado (28), tem como intuito oferecer atendimento e orientações para os micro e pequenos negócios continuarem gerando renda durante a quarentena

 

A Prefeitura de São Paulo oferece no próximo sábado, 28 de março, uma palestra on-line com orientações e dicas para empreendedores buscarem inovação durante o período de crise. A iniciativa da Ade Sampa, agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, faz parte do calendário de atividades do Teia Taipas, coworking público da zona norte da cidade, que adaptou a sua programação após o decreto de quarentena por conta do coronavírus.

O workshop “Adaptação e Criatividade – seu negócio durante a quarentena” levará ao público conteúdos diversos para que o empreendedor possa gerar renda e se qualificar até mesmo em casa, com ferramentas gratuitas e exercícios práticos. A atividade será oferecida gratuitamente por meio de vídeo ao vivo no Facebook da Ade Sampa no site www.facebook.com/adesampaoficial

“Neste momento de crise, é fundamental que os empreendedores saibam se reinventar para continuar gerando renda e enfrentar o desafio econômico que temos à frente. A equipe da Prefeitura já está atendendo os munícipes por meio do WhatsApp, como uma forma de amenizar os efeitos econômicos da crise causados pela pandemia”, declara a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. “Com esse workshop, os empreendedores poderão não só serem atendidos por nossa equipe, mas também receber orientações específicas para alavancar os seus negócios”, complementa.

Teia Taipas
Inaugurado em 22 de maio, a unidade de Taipas é o primeiro de uma série de espaços colaborativos que vieram a seguir. A iniciativa da Ade Sampa, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, oferece nas regiões vulneráveis da cidade um espaço de trabalho com acesso à internet, sala de reunião, oficinas, palestras e mentorias de maneira gratuita com intuito de estimular o empreendedorismo local.

Serviço
Palestra online: Adaptação e criatividade – seu negócio durante a quarenta
Data: 28 de março – sábado
Horário: 15h às 17h
Link de acesso: facebook.com/adesampaoficial

Por: Dante Souza

 

 

Siga a SMDET nas redes sociais