Prefeitura de São Paulo leva serviços de vagas de emprego e empreendedorismo para Feira de Profissões neste sábado (18)

Ação ocorre na região central com palestras, cursos e workshops gratuitos na Faculdade Zumbi dos Palmares

A Prefeitura de São Paulo participa no próximo sábado, 18 de janeiro, da Feira de Profissões da Faculdade Zumbi dos Palmares. O evento terá palestras, workshops e cursos rápidos gratuitos sobre diversos temas como o do direito e terá ainda a presença de empresas para contatos profissionais. O objetivo é promover e ampliar a ação formadora de estudantes e da comunidade, além da valorização da cultura afro-brasileira.

A Feira de Profissões contará com atendimento das equipes técnicas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio da Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento e do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo.

O público terá acesso a cerca de 4 mil vagas de emprego em áreas do comércio e de serviços. Somente para o cargo de atendente em segmentos como lojas, lanchonetes e bares são 300 oportunidades com salários de até R$ 1.780 e exigência do ensino médio completo. Para quem está cursando ou já concluiu o nível superior há 38 oportunidades nas áreas da administração, contabilidade, tecnologia, direito, entre outros.

Os visitantes podem ainda durante o evento consultar os analistas de negócios da Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho seja para orientação para a formalização como MEI - Microempreendedor Individual, na busca de cursos para aprimorar os negócios, a equipe tem como sanar dúvidas dos interessados para empreender na capital.

Serviço

Feira de Profissões
Dia: 18 de janeiro – sábado
Horário: 9h às 17h
Local: Faculdade Zumbi dos Palmares (avenida Santos Dumont, 843)
Para busca por vagas de emprego apresentar: RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS
*Evento gratuito

Por: Solange Borges
solpereira@prefeitura.sp.gov.br
 

 

Siga a SMDET nas redes sociais