Palestra da Prefeitura de São Paulo ensinará empreendedores a otimizar o seu tempo e a desenvolver sua empresa

Atividade gratuita será realizada no coworking público de Taipas

Na próxima segunda-feira, 13 de janeiro, a Prefeitura de São Paulo oferece a palestra “Como Produzir Mais em Menos Tempo”. A atividade será realizada no Teia Taipas, coworking público da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, localizado na Biblioteca Pública Érico Veríssimo, zona norte da cidade.

A atividade tem como objetivo ajudar os empreendedores a otimizar o seu tempo de trabalho e aumentar a produtividade da empresa. Durante o encontro, os participantes receberão dicas e orientações para melhorar a sua produtividade como produto de uma estratégia organizacional sólida e bem construída, promovendo a melhoria contínua do seu negócio.

“Melhorar as rotinas de trabalho pode aumentar não só a produtividade do empreendedor, como também os seus lucros. Usar o tempo ao seu favor permite que a empresa possa crescer, fazendo com que o proprietário desenvolva e amplie o seu negócio, promovendo também a sua qualidade de vida”, declara a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Para participar é necessário se inscrever pelo link: http://bit.ly/producteia

Teia Taipas
A Prefeitura de São Paulo inaugurou em maio de 2019 o primeiro coworking público da região de Taipas. O Teia já recebeu mais de 3 mil pessoas que buscavam orientações e ajuda para começar um negócio ou alavancar um já existente. O espaço é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio da Ade Sampa, que busca levar aos empreendedores serviços para alavancar seus negócios.

Durante o ano de 2019, o Teia Taipas ofereceu mais de 40 palestras, oficinas e cursos voltados aos empreendedores da região. Ao todo, foram capacitados mais de mil empreendedores. O espaço, está instalado dentro da Biblioteca Pública Érico Veríssimo e oferece aos empreendedores acesso à internet, sala de reunião, mentorias, palestras, oficinas e estímulo ao networking. O Teia Taipas tem capacidade para 30 pessoas trabalharem simultaneamente, além de espaço para reunião, copa, impressora e seis postos fixos de trabalho.

Serviço
Palestra: Como produzir mais em menos tempo
Data: 13 de janeiro
Horário: 10h30 às 16h
Local: Teia Taipas
Endereço: Rua Diógenes Dourado, 101
Inscrições: http://bit.ly/producteia

 Por: Dante Souza

Siga a SMDET nas redes sociais