Workshop sobre planejamento e vendas de final de ano orienta empreendedores da zona norte da capital

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Ade Sampa - Agência São Paulo de Desenvolvimento, vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, realiza na próxima segunda-feira, 9 de dezembro, das 14h às 17h, o workshop sobre vendas e planejamento. O curso ocorre no Teia Taipas, espaço colaborativo de trabalho, localizado na Biblioteca Pública Érico Veríssimo, zona norte.

“A atividade é uma ótima oportunidade para as pessoas que ainda querem gerar uma renda extra neste final de ano ou aprimorar o seu planejamento para o próximo, o que é fundamental para definir quais são os passos que levarão a empresa a crescer, se desenvolver, tornar-se lucrativa e conquistar um espaço de destaque no mercado”, declara a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

O workshop será ministrado pela artista visual Bruna Lima. “Nosso objetivo é apresentar aos empreendedores técnicas de planejamento para gerar renda ainda em 2019 e se planejar para o próximo ano”, declara.

Durante o encontro, os participantes receberão dicas de como aumentar o seu faturamento neste fim de ano, além de técnicas de planejamento para fidelizar seus clientes e prósperar com seu negócio em 2020.

Para participar, basta se inscrever pelo link: http://bit.ly/planej2020

Sobre o Teia
O Teia é um espaço colaborativo de trabalho, idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo e administrado pela Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento. No local, o usuário conta com toda a infraestrutura necessária para que empreendedores possam desenvolver suas empresas e projetos.

A Prefeitura já conta também com um Teia em Cidade Tiradentes, zona leste da cidade, e um no Centro de Cidadania da Mulher – Santo Amaro, zona sul da capital.

Serviço
Onde: Teia Taipas

Endereço: Rua Diógenes Dourado, 101 - Cohab Taipas
Quando: 9 de dezembro de 2019
Horário: das 14h às 17h
Inscrições: http://bit.ly/planej2020
* Evento gratuito

 

Siga a SMDET nas redes sociais