Cresan Vila Maria oferece oficina gastronomica de pães com recheios saúdaveis

Encontro é uma alternativa para quem deseja gerar renda com a venda de alimentos

O Cresan – Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Vila Maria, equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, convida pessoas de todas as idades para a oficina que ensinará o preparo de pães com recheios saúdaveis. A atividade será realizada quinta-feira, das 14h às 17h.

O pão atualmente é um dos alimentos mais populares no mundo, a forma como é produzida resulta em diversos tipos e qualidades de pães, proporcionando opções de recheios doces e saúdaveis. Ministrada pela Chef Michele de Oliveira, a atividade mostrará duas opções de recheio, sendo uma com brócolis e alho-poró e outra utilizando cenoura e quejio branco. Além dos recheios, a oficina apresentará uma massa de pão feita com cenoura.

“A oficina é uma oportunidade para quem busca uma alimentação saudável e balanceada, além de apresentar uma alternativa para quem está desempregado ou deseja gerar renda com a gastronomia”, explica a chef Michele Oliveira.

Para participar, basta ter 16 anos ou mais e comparecer no Cresan na data e horário indicado, não sendo necessário se inscrever. Se possível, leve seu avental e protetor de cabelo (touca ou lenço).

SERVIÇO
Oficina de pães com recheios saúdaveis
Quando: 12 de setembro, quinta-feira.
Horário: 14h às 17h
Local: Cresan Vila Maria
Endereço: Rua Sobral Júnior, 264
Informações: 2967-0755
*Atividade gratuita

 Por: Biatriz Cury
btcury@prefeitura.sp.gov.br

 

 

Siga a SMDET nas redes sociais