Oficineiros serão contratados pela Prefeitura de São Paulo

Os selecionados serão responsáveis pela execução de atividades de qualificação profissional e recursos humanos

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo abriu edital para a contratação de oficineiros para a execução de oficinas de qualificação profissional e recursos humanos. Ao todo, cinco profissionais serão selecionados pelo chamamento, que está aberto até o dia 11 de setembro.

As inscrições poderão ser feitas apenas por pessoas físicas que tenham cursado, ao menos, o ensino superior incompleto. A candidatura deverá ter, obrigatoriamente, a metodologia e o plano de oficinas que serão aplicadas, além da relação de documentos que comprovem a graduação e experiência do candidato. Cursos complementares que sejam correlatos aos temas das oficinas serão um diferencial no processo de avaliação. A remuneração é de R$ 45 para cada hora de oficina ministrada, sendo que cada selecionado poderá atuar até 12 horas por semana.

Além dos contratados, os candidatos que atenderem os requisitos do chamamento que não forem contemplados com a seleção poderão ser convocados para futuras oportunidades e ações promovidas pela Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura.

A relação de documentos e inscrição deve ser entregue presencialmente na sala Protocolo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, localizada na Av. São João, 473 – 5º andar, até 11 de setembro, das 10h às 18h30. Em caso de dúvidas, os interessados podem solicitar esclarecimentos no e-mail fundacaopaulistana@prefeitura.sp.gov.br.

Confira o edital os arquivos em anexo para a inscrição neste link: http://bit.ly/2krwasy

SERVIÇO
Contratação de oficineiros nas áreas de qualificação profissional e recursos humanos

Período de inscrições: até 11 de setembro
Horário de atendimento: 10h às 18h30
Local: Sala Protocolo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho
Endereço: Galeria Olido – Av. São João, 473 / 5º andar – centro

Por: Miguel Guedes

Siga a SMDET nas redes sociais