Resultado do edital de contratação de oficineiros promovido pela Fundação Paulistana é divulgado

20 profissionais foram selecionados no processo, as oficinas gratuitas serão aplicadas em unidades selecionadas do CATe

A Fundação Paulistana de Educação, Cultura e Tecnologia, instituição vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, divulgou o resultado do edital de seleção e contratação de oficineiros para a execução de oficinas de qualificação profissional e recursos humanos. A lista de aprovados, publicada no Diário Oficial de São Paulo nesta segunda-feira (1) selecionou 20 profissionais para a aplicação de oficinas de orientação ao mercado de trabalho.

As oficinas serão realizadas nas unidades do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo. Os temas das oficinas abordarão a confecção de currículo, orientações sobre processos seletivos, além de dicas de como se destacar e desenvolver habilidades de comunicação para o sucesso profissional. Os profissionais selecionados poderão liderar até três atividades por semana, recebendo uma remuneração de R$ 45,00 por cada oficina, com duração média uma hora.

“Boa parte dos trabalhadores que buscam o atendimento nas unidades do CATe não sabem produzir um currículo corretamente, por exemplo. A proposta das oficinas é apresentar o modelo correto do documento, de modo em que o candidato tenha mais destaque em entrevistas e processos seletivos”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Confira o resultado do edital:

Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura
Entidade vinculada à Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico e Trabalho cujo papel é promover a educação profissional, o trabalho e a cultura, visando o desenvolvimento social, tecnológico, territorial e econômico e solidário, priorizando a periferia de São Paulo. A Fundação Paulistana possui dois equipamentos públicos: o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT) e a Escola Técnica de Saúde Pública Professor Makiguti – ambos localizados na Cidade Tiradentes, distrito da Zona Leste de São Paulo.

Por: Miguel Guedes
miguelguedes@prefeitura.sp.gov.br


Siga a SMDET nas redes sociais