Centro Cultural de Cidade Tiradentes exibe gratuitamente lançamentos do cinema

Programação conta com filmes para todas as idades

 

O Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – CFCCT, equipamento vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo recebe, semanalmente, sessões gratuitas de clássicos e lançamentos do cinema. A iniciativa, feita em parceria com a SPCine, incentiva a valorização da sétima arte e viabiliza o acesso de pessoas de diferentes idades a cultura audiovisual.

A programação das duas primeiras semanas de maio conta com dois lançamentos das telonas: a comédia Sai de Baixo – O Filme, uma adaptação da série exibida nos anos 90 que traz uma nova história da família mais disfuncional e engraçada da televisão brasileira. O longa apresenta a história de Caco Antibes (Miguel Falabella), que saiu da prisão e planeja mais um golpe envolvendo a sua sogra Cassandra (Aracy Balabanian), a esposa Magda (Marisa Orth), o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante), além de novos personagens que complementam a trama.

Outro destaque da programação é voltada ao publico infantil,o filme Uma Aventura Lego 2, que narra a aventura épica dos heróis de Bricópolis para salvar sua amada cidade. Emmet, Lucy e Batman precisam impedir que os invasores do espaço sideral de LEGO DUPLO destruam seu lar, mais rápido do que é possível reconstruir.

As sessões de cinema são gratuitas e acontecem nos dias 2, 3, 4, 5 e 8 de maio, com inicio 15h, 17h e às 19h. Abaixo, confira a programação de cada filme:

Uma Aventura Lego 2
Classificação: Livre.
02, 03, 04 e 05.05 às 15h00 e às 17h00 | 08.05 às 15h00 e às 17h

Sai de Baixo – O Filme
Classificação: A partir de 12 anos.
02, 03, 04 e 05.05 às 19h00 | 08.05 às 19h

Serviço
Cinema gratuito no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – CFCCT
Data: 2, 3, 4, 5 e 8 de maio.
Horário: sessões às 15h, 17h e 19h.
Endereço: Rua Inácio Monteiro, 6900.
Atividade gratuita.

Por: Miguel Guedes
miguelguedes@prefeiutura.sp.gov.br

Siga a SMDET nas redes sociais