Cresan Vila Maria oferece oficina gastronômica de Colomba Pascal

Ação incentiva a geração de renda na venda dos doces durante a Páscoa

Na quarta-feira, 20 de março, a unidade Vila Maria do Cresan – Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo oferece a oficina de capacitação culinária em Colomba Pascal, a atividade é gratuita e aberta ao público.

O encontro será ministrado pela Chef Michele que ensinará a receita da Colomba utilizando opções de recheios de uva passa, frutas cristalizadas, amendoas, nozes e avelãs, além de orientações de manuseio de utensilios e higiene na cozinha.

A atividade é uma alternativa para quem está desempregado ou deseja gerar renda extra no período de Páscoa. Por meio do MEI – Microempreendedor Individual, os participantes poderão formalizar um negócio próprio, além de contar com os direitos e benefícios com a categoria de empreendimento. Acesse o link e saiba mais: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/desenvolvimento/mei/

Para participar, basta ter 16 anos ou mais e comparecer na unidade Vila Maria durante a atividade, não sendo necessário se inscrever antecipadamente.

Serviço
Oficina de Colomba Pascal
Data: 20 de março, quarta-feira.
Horário: 14h às 17h
Local: Cresan Vila Maria
Endereço: Rua Sobral Junior, 264.
*Atividade gratuita