#SomosTodosHappyHour chega a sua terceira edição

Ação reúne bares e restaurantes de São Paulo com ofertas e promoções para o horário de verão

Todos os anos, o horário de verão divide opiniões entre os que gostam e os que preferem não adiar o nascer do sol. Mas há algo unânime na prática de adiantar o relógio: todos contam com mais tempo da luz do sol, inclusive no início da noite, para aproveitar melhor a cidade. E uma grande pedida durante a semana para experienciar esses momentos é o Happy Hour.

São Paulo é a capital do Happy Hour, por isso, chega a sua terceira edição com a ação #SOMOSTODOSHAPPYHOUR, do VISITE SÃO PAULO com a ABRASEL, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, na qual estabelecimentos podem oferecer durante o período de horário de verão descontos e promoções, de segunda a quinta, das 17h às 20h, com ofertas divulgadas no site www.visitesaopaulo.com/somostodoshappyhour.Apoiam o movimento a Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Observatório da Gastronomia da Cidade de São Paulo e Sindicato de Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo (SindResBar-SP).

“O #SOMOSTODOSHAPPYHOUR é um movimento que busca incentivar que paulistanos e visitantes conheçam mais do melhor da gastronomia de São Paulo, além de aumentar o movimento nos estabelecimentos, incrementando na economia do destino”, comenta Toni Sando, Presidente Executivo do VISITE SÃO PAULO.

“O Observatório da Gastronomia tem como objetivo fomentar a cultura gastronômica paulistana, promovendo o fortalecimento de bares e restaurantes com geração de emprego e renda. O #SOMOSTODOSHAPPYHOUR é uma ação de sucesso que, além de realizar o desenvolvimento econômico da cidade, promove o turismo, a cultura e o lazer”, destaca a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso.

“É uma ação com a cara de São Paulo. Além de ser uma boa oportunidade de fomentar as atividades turísticas da cidade, e o mercado gastronômico, também impulsiona a economia do município, trazendo aos paulistanos uma gama de lugares para aproveitar a gastronomia da cidade”, complementa Orlando Faria, Secretário Municipal de Turismo.

A ação, explica Toni Sando, do VISITE SÃO PAULO, é democrática e é aberta para que os estabelecimentos interessados possam participar. Para tanto, basta cadastrar a oferta em www.bit.ly/somoshappyhour. Após análise e aprovação, a oferta é publicada no site.

“A ação #SOMOSTODOSHAPPYHOUR é importante para o comércio, para a cidade, para termos mais alegria na vida. As pessoas gostam de viver e visitar cidades alegres, nas quais o povo vai às ruas, celebra, comemora e fortalece laços de amizade. Portanto, é uma possibilidade importante também para o turismo, tanto doméstico como internacional”, detalha Percival Maricato, Presidente do Conselho de Administração da ABRASEL SP.

SERVIÇO
#SOMOSTODOSHAPPYHOUR

www.visitesaopaulo.com/somostodoshappyhour
Diversos bares e restaurantes em São Paulo
Segunda a quinta, das 17h às 20h
Até 16 de fevereiro de 2019


Sobre o VISITE SÃO PAULO
Com 35 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o VISITE SÃO PAULO é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 700 associados-mantenedores, representando todos 40 segmentos do trade turístico paulista. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia por meio da captação e suporte a eventos, promoção e programa de capacitação.

Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.
 

Siga a SMDE nas redes sociais