SMDE abre chamamento para colaboração com o Lançamento do Observatório da Gastronomia

 

       A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) publicou nesta sexta-feira, 28 de setembro, o Chamamento Público – Colaboração nº001/2018. O documento indica que a Pasta está recebendo propostas de serviço de buffet para o lançamento do Observatório da Gastronomia, no dia de 16 de outubro.

       O edital tem como objetivo selecionar pessoa física ou jurídica interessada em colaborar, por meio da apresentação de proposta de fornecimento dos serviços de buffet – que incluem alimentos salgados, doces, bebidas, mão de obra, materiais de apoio necessários e brindes), que integrarão o evento.

       Os selecionados e aprovados celebrarão o termo de patrocínio e copatrocínio com direito a inserção do(s) nome(s) e/ou marca(s) de cada colaborador nos materiais relacionados à promoção e divulgação do lançamento do Observatório. Essa escolha será feita nos termos do Decreto Municipal n. 40.384/2001 e Decreto Municipal n. 58.102/2018, no qual consta a obrigação de execução e custeio da proposta apresentada.
 

Acesse o chamamento

Confira aqui o edital completo e saiba como participar.

 

Siga a SMTE nas redes sociais