Unidades do CATe terão atendimento diferenciado no dia 28 de setembro

Serviços serão reduzidos devido à manutenção preventiva

 

       A Secretaria Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, informa que na sexta-feira, 28 de setembro, o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), fará atendimento parcial dos serviços oferecidos. A alteração ocorrerá devido à manutenção preventiva, executada pelo Ministério do Trabalho, nos sistemas internos de cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e habilitação do seguro-desemprego.

       Os serviços ficarão suspensos durante todo o horário de atendimento. As pessoas terão acesso à emissão de carteira de trabalho e ao atendimento para Microempreendedor Individual (MEI). Para emitir a primeira via da CTPS é necessário apresentar RG, CPF e uma foto 3x4 recente. Em caso de segunda via, é preciso levar o boletim de ocorrência ou declaração de próprio punho, sob as penas da lei, quando se tratar de furto, extravio, perda ou roubo.

       As atividades retornam a normalidade na segunda-feira, dia 1º de outubro. O CATe atende das 8h às 17h em 24 unidades espalhadas pela capital. Confira os endereços: www.prefeitura.sp.gov.br/desenvolvimento.

Por: Leonardo Pimentel
lpvieira@prefeitura.sp.gov.br