“Finger Food” é tema de curso da SMDE

Conheça essa técnica que vem ganhando espaço no mercado de eventos

       A expressão finger food significa “comida para se comer com as mãos”. Esse é um tipo de apresentação dos alimentos criado para facilitar o modo de comer. No geral, são pequenas porções que não precisam de talheres. Sendo simples e prático, esse modo é uma opção para eventos e festas animadas.

      Na quarta-feira (05), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) realiza a oficina de finger food no Cresan Butantã, das 13h30 às 17h. A atividade é gratuita e é uma oportunidade para entrar no ramo de eventos.

       Inicialmente, os alunos serão orientados sobre a higiene e manipulação segura dos alimentos. A Chef Kelly Lima comandará a atividade, e vai ensinar a produção de cestinhas de chocolate com creme de frutas e lanches frios. No final será possível degustar e receber dicas e empreendedorismo.

       As atividades nas unidades do Cresan Butantã e Vila Maria são gratuitas. É preciso ter idade mínima de 16 anos para participar. Inscreva-se pelo telefone: 3326-4115. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Oficina de Finger Food
Data:
05/09
Horário: 13h30 às 17h
Endereço: Cresan Butantã, Rua Nella Murari Rosa, 40
Inscrições: 3326-4115
Evento gratuito

Por: Arhiam Silva
arhiamsilva@prefeitura.sp.gov.br