SMTE participa de evento na zona leste da capital

Serviços do CATe serão oferecidos

 

       A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) participa, no sábado (28), do evento DedicAÇÃO. no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. O horário de atendimento será das 9h às 15h. No evento, haverá um mutirão de zeladoria com o intuito de convidar os moradores a participarem das ações.

       O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), órgão ligado a SMTE, fará a emissão de carteira de trabalho gratuitamente. Para tirar a primeira via, é preciso levar RG e uma foto 3x4 atualizada. Já para a segunda, é preciso apresentar o boletim de ocorrência ou declaração de próprio punho, sob as penas da lei, quando se tratar de furto, extravio, perda ou roubo.

ATENDIMENTO DA SMTE

       A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) oferece atendimento por meio do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo. Trata-se de uma rede de 24 unidades que prestam atendimento aos cidadãos que procuram orientação e colocação no mercado. São oferecidas aos desempregados e trabalhadores vagas para recolocação no mercado, além de incentivar ações de fomento ao empreendedorismo.

Os endereços das 24 unidades do CATe estão disponíveis no nosso site

Serviço

SMTE no evento DedicAÇÃO
Quando: Sábado (28/7)
Horário: das 9h às 15h.
Onde: Rua José Alexandre Machado, 511-617, Jd. Silva Teles, Itaim Paulista
Ação gratuita.

Por: Leonardo Pimentel
lpvieira@prefeitura.sp.gov,brl