SMTE participará do Mutirão da Zeladoria, em Pirituba

Evento conta com serviços e atividades gratuitas para a população

 

       A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) participará do Mutirão da Zeladoria. O evento acontecerá no sábado (21), das 8h às 14h, levando serviços gratuitos para a população, na região de Pirituba.


       No encontro, será possível emitir gratuitamente a carteira de trabalho (1ª e 2ª via) por meio do atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe). Para ser atendido, leve RG, CPF e uma foto 3x4 recente. Em caso de segunda via, é preciso apresentar o boletim de ocorrência ou declaração de próprio punho, sob as penas da lei, quando se tratar de furto, extravio, perda ou roubo.

CATe

       O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), é uma rede de unidades de atendimento aos cidadãos que buscam orientação e inserção no mercado de trabalho. O CATe, tem como objetivo cadastrar e oferecer aos desempregados e trabalhadores em situação de vulnerabilidade, vagas para reinserção no mercado de trabalho, bem como promover ações de fomento ao empreendedorismo e auto emprego.

Serviço
Mutirão da Zeladoria em Pirituba

Quando: Sábado (21/7)
Horário: das 8h às 14h
Endereço: Rua José Theodoro X Rua João Veloso de Oliveira – Campo do Cruzeirinho – Parque São Domingos.
Ação gratuita.

Por: Miguel Guedes
miguelguedes@prefeitura.sp.gov.br

 

Siga a SMTE nas redes sociais