Ação Comunitária no Jardim Elisa Maria terá serviços da SMTE

Evento contará com serviços do CATe

 

       A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) prestará serviços gratuitos na Ação Comunitária no jardim Elisa Maria, na zona norte da capital. O evento contará com os serviços gratuitos do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe, das 9h às 17h, na segunda-feira (23)

       Na ação, será possível emitir o documento da carteira de trabalho (1ª e 2ª via) e buscar por oportunidades de emprego. O evento também terá exames médicos gratuitos, além de cortes de cabelo e cuidados estéticos para a população.

       Para usar os serviços do CATe, leve RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Se quiser emitir o documento, leve RG, CPF e uma foto 3x4 recente. . Em caso de segunda via, é preciso apresentar o boletim de ocorrência ou declaração de próprio punho, sob as penas da lei, quando se tratar de furto, extravio, perda ou roubo.

Ações com a SMTE

       A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) participa de atividades externas em todas as regiões da cidade. Regularmente, as equipes do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) prestam atendimentos fora das unidades, como regularização de MEIs e emissão de carteira de trabalho. Entre junho e julho, estivemos presentes em 10 eventos, como, por exemplo, no Mutirão do Bem, Dia C: Dia de cooperar, Mutirão do emprego, dentre outras ações.


       As informações sobre o funcionamento das 24 unidades do CATe podem ser obtidas no site clicando aqui ou no perfil da SMTE no Facebook

Serviço
Ação Comunitária no Jardim Elisa Maria

Onde: Rua Francisco Humaitá, 107
Data: segunda-feira (23/7)
Horário: das 9h às 17h
Ação gratuita

Por: Miguel Guedes
miguelguedes@prefeitura.sp.gov.br

 

Siga a SMTE nas redes sociais