“Pizzas e Esfihas caseiras” é tema de curso culinário da SMTE

Atividade é uma ótima alternativa para quem deseja empreender no ramo da gastronomia

 

       Na segunda-feira (30), a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) oferece o curso culinário gratuito de pizzas e esfihas caseiras. A atividade acontecerá no Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan) unidade Vila Maria Alta.


       O curso será ministrado pela Chef Márcia Barga, que ensinará o preparo das massas e recheios das pizzas e esfihas nos sabores abobrinha com ricota, escarola, calabresa moída com mussarela e banana com canela. A atividade é uma ótima alternativa também para quem deseja criar uma renda extra no orçamento mensal.


       Para participar, basta ter 16 anos ou mais e se inscrever no telefone: 2967-0755 e 2967-2214. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Cresan Vila Maria fica na Rua Sobral Júnior, 264.

Cursos do Cresan


       A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), por meio das unidades do Cresan da vila Maria Alta e do Butantã, oferece cursos culinários gratuitos, todos os meses. Os objetivos da iniciativa são incentivar o preparo correto e mais saudável de alimentos e incentivar o empreendedorismo entre os participantes, como alternativa de renda mensal. Somente em julho, 9 cursos gratuitos aconteceram nas unidades. Entre eles estão pão integral, moqueca vegana, bolos da vovó e tortas salgadas e doces.


       As informações sobre as atividades no Cresan estão disponíveis no site prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/trabalho/ e na página facebook.com/smtesp/

Serviço
Curso culinário de Pizzas e Esfihas caseiras.

Data: Segunda-feira (30/7)
Horário: 14h às 17h
Onde: Rua Sobral Junior, 264, vila Maria Alta.
Inscrições: 2967-0755 ou 2967-2214. Ligue de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Curso gratuito.

Por: Miguel Guedes
miguelguedes@prefeitura.sp.gov.br

Siga a SMTE nas redes sociais