SMTE e Descomplica SP oferecem curso de “Currículo, Entrevista e Apresentação Pessoal”

Oportunidade para quem quer se destacar nos processos seletivos

  A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), em parceria com o Descomplica SP, promove o curso “Currículo, Entrevista e Apresentação Pessoal”. O evento acontece quinta-feira (28), das 14h às 16h, em São Miguel Paulista.

A atividade é gratuita. O objetivo é auxiliar os participantes que buscam uma recolocação no mercado de trabalho, e os que estão à procura de se destacar nos processos seletivos. Os inscritos terão orientações de como elaborar um currículo, dicas de comportamento, vestimenta, apresentação, postura, e como participar das dinâmicas em grupo. Também serão indicados qualidades e pontos a melhorar no candidato e quais as perguntas mais frequentes que os selecionadores fazem durante as entrevistas. Estão incluídas a elaboração de redações com os temas mais comuns de processos seletivos.

O encontro acontece no auditório 2 do Descomplica. Os interessados podem se inscrever na unidade localizada na Prefeitura Regional de São Miguel Paulista. Ou se preferir, a inscrição pode ser realizada no site: https://is.gd/oficinacurriculo.


Descomplica SP

Inspirado no Poupatempo, o Descomplica SP propõe um novo padrão de atendimento na prestação de serviços públicos municipais. Implantada junto à Prefeitura Regional de São Miguel Paulista, a unidade foi inaugurada no final do mês de março e já realizou mais de 50 mil atendimentos. O índice de satisfação entre os usuários dos mais de 350 serviços ofertados é de 97%.


Serviço
Curso: “Currículo, Entrevista e Apresentação Pessoal”
Onde: Descomplica SP – São Miguel Paulista. Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76
Data: 28/06
Horário: 14h às 16h
Atividade Gratuita

Por: Arhiam Silva
arhiamsilva@prefeitura.sp.gov