SMTE participa do 72º Aniversário de Cidade Ademar

Ação contará com os serviços do CATe

 

A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) estará presente no 72º aniversário de Cidade Ademar, na zona sul da capital. O evento acontecerá no sábado (30), das 9h às 17h.

A ação contará com os serviços gratuitos do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), como emissão de carteira de trabalho e busca por vagas de emprego. Para ser atendido, leve RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Para a emissão da 1ª via da CTPS, é necessária a apresentação de RG, CPF e uma foto 3x4 atual e para a 2ª via, é preciso apresentar o boletim de ocorrência ou declaração de próprio punho, sob as penas da lei, quando se tratar de furto, extravio, perda ou roubo. Para a busca de vagas, é preciso, além do RG e CPF, a carteira de trabalho e o número do PIS.

O evento terá diversas atividades gratuitas à população, como palestras, shows, apresentações, além de serviços médicos. Será possível se consultar com dentistas, oftalmologistas, psicólogos, se se vacinar, dentre outros serviços oferecidos no encontro.


Serviço
72º Aniversário de Cidade Ademar
Data: 30 de junho
Horário: 9h às 17h
Local: CEU Alvarenga - Estrada do Alvarenga, 3752
Evento gratuito

Por: Miguel Guedes
miguelguedes@prefeitura.sp.gov.br

 

Siga a SMTE nas redes sociais