PREFEITURA DE SÃO PAULO

População pode contribuir com Programa de Metas 2017-2020 da Prefeitura de São Paulo

06/04/2017 17h32

 

Entregue no dia 30 de março, a primeira versão do Programa de Metas 2017-2020, ainda está em construção e receberá contribuições que serão analisadas e, se possível, incorporada ao documento final. A participação da população é fundamental nessa construção e foram estruturados diversos canais para auxiliar os moradores da cidade.

A colaboração do cidadão paulistano permitirá o aperfeiçoamento do programa, com a inclusão de novas metas, projetos ou linhas de ação baseados nos anseios e necessidades apresentadas.

Há maneiras diferentes para que a população participe desta construção: presencialmente (em Audiências Públicas), online (por meio de duas plataformas digitais); e-mail; ofícios entregues nas Prefeituras Regionais; ou ainda, cartas enviadas à Secretaria Municipal de Gestão:

programademetas.prefeitura.sp.gov.br
planejasampa.prefeitura.sp.gov.br
• programademetas@prefeitura.sp.gov.br (email)

• Cartas encaminhadas à SMG: Viaduto do Chá, 15 – 8° andar - Centro

• Audiências Públicas

6 de abril, quinta-feira, das 18h30 às 22h, teremos 5 audiências temáticas.
8 de abril, sábado, das 14h30 às 17h, teremos 32 audiências regionais.
9 de abril, domingo, das 8h30 às 12h, teremos 1 audiência geral.
24 de abril, segunda-feira, teremos a última audiência geral na Câmara de Vereadores.

Cada pessoa poderá participar de, pelo menos, quatro audiências presencialmente. As datas das audiências públicas foram definidas para que toda a população possa participar e colaborar com a elaboração do Programa de Metas 2017 – 2020.

Por força de lei, as audiências devem ser realizadas no mês de abril. Para permitir a maior participação das pessoas nas audiências regionais, as mesmas ocorrerão em um único dia – priorizando o morador de cada região. A população poderá acompanhar os principais assuntos, temas e regiões citadas por cada uma das plataformas, em relatórios semanais, divulgados toda quinta-feira, às 18h.

Além disso, o acompanhamento da execução de cada meta estará no portal do PlanejaSampa. A Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo solicita o empenho dos cidadãos paulistanos para ajudar a construir um Programa que ratifique as necessidades e expectativas da população.

Siga a SMTE nas redes sociais