Oficinas de caldos e sopas serão oferecidas em julho

Programação será realizada no Mercado Municipal Paulistano e Centros de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan) da Vila Maria e Butantã

Por: Viviane Claudino

Sopa de tomate com creme de manjericão, caldo de ervilha com hortelã, sopa de purê com brócolis, minestroni e caldo de banana com ganache são as opções de receitas para as oficinas do mês de julho, oferecidas pelas nutricionistas da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), da Prefeitura de São Paulo, em diferentes regiões da cidade.

A primeira oficina ocorreu no Mercado Municipal da Lapa, na última quarta-feira, 13. Nos dias 19 e 20 de julho a atividade será oferecida no Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan) da Vila Maria e Mercado Municipal Paulistano (Mercadão), respectivamente. O calendário se encerra com a realização do evento no Cresan Butantã, no dia 27.

As aulas gratuitas são oferecidas das 13h às 17h, para se inscrever basta mandar email para eancosan@prefeitura.sp.gov.br com nome completo, endereço, telefone, RG e a unidade que deseja participar.

Serviço:

Oficinas de caldos e sopas

Cresan Vila Maria
19 de julho, terça-feira
Rua Gastão Madeira, 150, Vila Maria Alta

Mercado Municipal Paulistano (Mercadão)
20 de julho, quarta-feira
Rua da Cantareira, nº 306 (Espaço Gourmet)

Cresan Butantã
27 de julho, quarta-feira
Rua Nella Murare Rosa, nº 40 (altura do 14,5 km da Rodovia Raposo Tavares)

Siga a SDTE nas redes sociais