Unidades do CAT selecionam profissionais para o preenchimento de 575 vagas de difícil colocação

Texto: Regina Ramalho

Na próxima semana as unidades do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho selecionam profissionais para o preenchimento de 575 vagas de difícil colocação em diversos setores. As vagas têm essa característica por levarem um tempo maior que a maioria das ofertas para serem preenchidas. Em média, as oportunidades são ocupadas dentro de um prazo de um a sete dias, contado do dia em que foi inserida no sistema de intermediação de mão de obra do CAT.

O setor de convocação do Centro separou dez funções de difícil colocação com o maior número de ofertas. São elas: mecânico, pedreiro, eletricista, serralheiro, encanador, marceneiro, peixeiro, jardineiro, farmacêutico e cartazeiro.

Segundo levantamento feito pelo setor de convocação do CAT, a dificuldade está em encontrar profissionais que conciliem a experiência necessária, e ou cursos e formação nos segmentos apontados. Também existem funções pouco conhecidas como no caso dos cartazeiros, pessoas que escrevem e desenham cartazes promocionais para lojas e supermercados, cuidador de idosos e operador de empilhadeira.

Os salários oferecidos variam de R$ 506 à R$ 1.680, conforme a função e a empresa contratante, mais benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica. 

Para se candidatar às vagas de difícil colocação, ou a outras oportunidades, basta comparecer em uma das unidades do CAT relacionadas abaixo, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Serviço:

- Zona Sul / Interlagos
Av. Interlagos, 6.122.
Horário de atendimento das 7h às 18h.

*CAT Avançado -Zona Sul / Jabaquara
Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314
Horário de atendimento das 8h às 17h.

- Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12.
Horário de atendimento das 7h às 18h.

*CAT Avançado –Zona – Zona Leste / Itaim Paulista
Av. Marechal Tito, 3012
Horário de atendimento das 8h às 17h

- Zona Oeste / Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342
Horário de atendimento das 7h às 18h.

- Zona Norte / Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553.
Horário de atendimento das 7h às 18h.
         
-Zona Central / Luz
Av. Prestes Maia, 913.
Horário de atendimento das 7h às 18h