Comércio

CATs selecionam 1.215 trabalhadores para o setor comercial

Texto: Regina Ramalho

Na próxima semana, as unidades do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal do Trabalho, selecionam trabalhadores para o preenchimento de 1.215 vagas do setor comercial. As ofertas são para empregos em shoppings, lojas de departamento e centros comerciais de São Paulo. Os salários variam de R$ 592 a R$ 1.500, conforme a empresa contratante.

A função com o maior número de ofertas é para vendedor são 621 vagas. Para quem conhece bem a cidade e gosta de trabalhar percorrendo as várias regiões existem 200 oportunidade como representante comercial. Também há 108 chances para atendente de balcão, 104 para promotor de vendas, 64 para consultor, 59 para operadores de caixa, 54 para auxiliar de vendas e 5 para balconista de farmácia.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve ter experiência mínima de seis meses na função pretendida, ensino médio completo ou cursando e disponibilidade de horário. Já para as funções de operador de caixa e promotor de vendas são imprescindíveis noções básicas de informática.
Os interessados devem comparecer a um dos endereços abaixo com Carteira Profissional, RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Escolaridade e comprovantes de cursos atualizados.


SERVIÇO:
 
- Zona Sul / Interlagos
Av. Interlagos, 6.122.
Horário de atendimento das 7h às 18h.

*CAT Avançado -Zona Sul / Jabaquara
Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314
Horário de atendimento das 7h às 16h.

- Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12.
Horário de atendimento das 7h às 18h.

- Zona Oeste / Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342
Horário de atendimento das 7h às 18h.

*CAT Avançado -Zona Oeste /Lapa
Rua Afonso Sardinha, 201
Horário de atendimento das 8h às 18h.


- Zona Norte / Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553.
Horário de atendimento das 7h às 18h.

-Zona Central / Luz
Av. Prestes Maia, 913.
Horário de atendimento das 7h às 18h.