Fundação Paulistana abre o segundo edital para contratação de educadores.

Fundação abre novo edital para educadores de espanhol, cenotecnia, libras, iluminador, informática e técnico em telefonia.

No dia 20/04 a Fundação abriu um chamamento público para o processo de seleção de professores. O edital foi divulgado no diário oficial da cidade, com início na página 41. Ele também pode ser visualizado clicando AQUI. Tal chamamento tem como objetivo a formação de cadastro reserva e, possível contratação, dos seguintes educadores: espanhol, cenotecnia, libras, iluminador, informática e técnico em telefonia.

Os docentes, que serão responsáveis por ministrar cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do PRONATEC, caso chamados para atuação imedita, receberão uma bolsa de R$40,00 a hora aula e iniciarão seus trabalhos no começo de maio de 2018, com o intuito de finalizá-los, em sua maioria, até agosto 2018. Os cursos são de curta duração – entre 160h e 400h–, e serão ministrados de 3 a 5 vezes por semana por um período de 4 horas diárias.

Confira abaixo as áreas de atuação dos educadores:

Língua Brasileira De Sinais (Libras).
Espanhol.
Cenotécnico(a).
Iluminador(a) Cênico.
Administrador(a) de Banco de Dados
Desenvolvedor(a) de aplicativos de mídias digitais
Instalador(a) e reparador(a) de equipamentos de transmissão em telefonia

Para participar do processo de seleção, o candidato deve estar de acordo com os pré-requisitos da vaga e entregar a documentação necessária até o dia 04 de maio, conforme edital.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo endereço de e-mail: contato.fundacaopaulistana@gmail.com.