Intenção de Matrícula

A Fundação Paulistana está recebendo os dados de interessados em participar dos cursos profissionalizantes.

A Fundação Paulistana está recebendo os dados de interessados em participar dos cursos profissionalizantes. Para demonstrar interesse por um dos cursos que, possivelmente, será oferecido pela Fudação, o munícipe deve acessar o questionário de intenção de matrícula, selecionar o curso, preencher com os dados pessoais e enviar. Após o envio a Fundação Paulistana entrará em contato para informar sobre a matrícula.

ACESSE O FORMULÁRIO!

Os cursos são de modalidade PRONATEC. Portanto, os alunos e alunas poderão receber até R$300,00  a depender do curso escolhido. O programa auxília os estudantes com uma bolsa de R$ 3,75 por hora aula assistida. 

Tem-se diversas opções em locais variados da cidade, dias e horários. É importante que os interessados se atentem aos requisitos para participar da formação, como idade e escolaridade. Além disso, que identifiquem se possuem disponibilidade para participar das aulas. 

As matrículas estão previstas para início no dia 24 de abril. Em breve os interessados receberão e-mail e mensagem de texto com informações sobre data e horário.

Para matricular-se, o interessado deverá comparecer ao local no dia e horário futuramente informado com a seguinte documentação:

- Foto 3x4
- Cópia de documento de identidade (CNH, RG ou carteira profissional)
- Cópia do CPF
- Cópia comprovante de escolaridade
- Cópia do comprovante de residência
- Cópia do comprovante de regularidade militar (para o sexo masculino)

Menores de 18 anos precisam estar acompanhados pelo responsável legal.

A previsão de início das aulas é no dia 07 de maio.

As possibilidades de curso são as seguintes: