Tecnologia

Cursos de Tecnologia

 Confira os cursos oferecidos pela Fundação Paulistana: (Carga horário 120h)

- Introdução à Administração de Banco de Dados

Este curso deve ser capaz de fornecer ao aluno conhecimento técnico que lhe propicie iniciar suas atividades de forma rápida, qualificada e consciente, transmitindo conhecimentos técnicos básicos necessários ao profissional que deseja atuar como administrador de banco de dados.


-Introdução à Ciência de Dados e Business Inteligence

Este curso deve ser capaz de fornecerao aluno conhecimento técnico que lhe propicie iniciar suas atividades de forma rápida, qualificada e consciente, transmitindo conhecimentos técnicos básicos e necessários ao profissional que deseja atuar como cientista de dados.


- Introdução ao Desenvolvimento do Sistema com Lógica de Programação

Este curso deve ser capaz de fornecer ao aluno conhecimento técnico que lhe propicie iniciar suas atividades de forma rápida, qualificada e consciente, transmitindo conhecimentos técnicos básicos necessários ao profissional que deseja ingressar no mercado de desenvolvimento de programação e desenvolvimento de aplicativos como: payton, java, java script e similares. 


- Introdução ao Desenvolvimento de Jogos Digitais com UNITY

 Este curso deve ser capaz de fornecer ao aluno conhecimento técnico que lhe propicie iniciar suas atividades de forma rápida, qualificada e consciente, transmitindo conhecimentos técnicos básicos necessários ao profissional que deseja ingressar no mercado de desenvolvimento de jogos.


- Introdução ao Desenvolvimento de Aplicativos Mobile com sistemas Mobile 

Este curso deve ser capaz de fornecer ao aluno conhecimento técnico que lhe propicie iniciar suas atividades de forma rápida, qualificada e consciente, transmitindo conhecimentos técnicos básicos necessários ao profissional que deseja ingressar no mercado de desenvolvimento de aplicativos mobile.


- Introdução à Defesa Cibernética - Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Este curso deve ser capaz de fornecer ao aluno conhecimento técnico que lhe propicie iniciar suas atividades de forma rápida, qualificada e consciente, transmitindo conhecimentos técnicos básicos necessários ao profissional que deseja atuar como administrados em segurança da informação.


LOCAL DOS CURSOS: 

Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes
R. Inácio Monteiro, 6900 - Jardim São Paulo, São Paulo - SP, 08474-480.

HORÁRIO DE AULAS: 

Segunda a Sexta- feira

Manhã (08h ás 12h)
Tarde (13h ás 17h)
Noite (18h ás 22h)

Cursos gratuitos em Tecnologia | Foto: ASCOM FP