Reclamação de Telecentros

1. O que é o serviço?
Reclamação sobre equipamento quebrado, velocidade baixa da internet, Conduta de funcionário, problemas de acesso a internet (página bloqueada ou que não carrega) ou outras reclamações sobre os telecentros.

2. Quando solicitar?
Após identificar o problema no Telecentro e o Agente de Inclusão Digital local não conseguir resolver ou não atender ao cidadão corretamente.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
- Portal de Atendimento SP156
- Central SP156
- Praças de Atendimento das Subprefeituras
- www.telecentros.sp.gov.br

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar
Informações exigidas pelo 156.

5. Legislação/Norma que regula o serviço
Lei 14.668 de 14 de Janeiro de 2008 / Decreto nº 50.554, de 7 de abril de 2013.

6. Taxas cobradas
Gratuito.

7. Prazo para a prestação do serviço
30 dias.

8. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo
Atualmente é feita pelo 156. (necessita acrescentar passo a passo).
 

Faça aqui sua reclamação