Prefeitura de São Paulo participa da abertura da APAS Show 2019

Durante a feira serão apresentadas as oportunidades de investimento no município

A Prefeitura de São Paulo participou, nesta segunda-feira, 6 de maio, da abertura de solenidade da Feira APAS Show, realizada pela Associação Paulista de Supermercados. O evento, que será realizado até o dia 9 de maio, é a maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados de todo o mundo. Entre as autoridades presentes na cerimônia, participaram o governador de São Paulo, João Doria, o Prefeito, Bruno Covas, a secretária-adjunta de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Ana Carolina Lafemina, além dos secretários de Turismo, Orlando Faria, e da Fazenda, Philippe Duchateau, e do diretor-presidente da SP Negócios, Juan Quirós.

A feira, que chega a sua 35ª edição, reúne os principais executivos e empresários do setor de abastecimento e supermercados, promovendo relações, experiências e negócios entre os envolvidos. Em 2018, o evento contou com 71.931 inscritos e 4.073 congressistas, recorde de todas as edições. Participaram 738 expositores, sendo 200 internacionais, de 19 países. Nas Rodadas de Negócios Apex-Brasil, focadas em importação e exportação, foram realizadas 1.423 reuniões entre 185 empresas, contando com 50 compradores internacionais, de 23 países.

Durante os quatro dias de evento, a SP Negócios – Agência de Promoção de Investimentos e Exportações do Municipio, representará a Prefeitura de São Paulo, apresentando aos expositores e visitantes as oportunidades de investimento na cidade. Também prestará apoio aos empresários paulistanos e compradores nacionais e estrangeiros presentes no evento, por meio da parceria com a Apex-Brasil e das rodadas de negócios internacionais que ocorrerão durante a feira.

Para mais informações, acesse o site da APAS clicando no link: https://apasshow.com/

Serviço
APAS Show 2019

Feira de Negócios: de 6 a 8 de maio, das 14h às 22h; e 9 de maio, das 13h às 19h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Siga a SMDET nas redes sociais