Equipamentos da SMTE terão horário de atendimento alterado na Páscoa

Confira o cronograma dos mercados, sacolões e CATes

 

      A Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), informa que, os mercados e sacolões municipais terão horário de atendimento diferenciado durante o período da Páscoa.

       Na sexta-feira (30), todos os mercados e sacolões estarão abertos ao público, o que mudará é o horário de funcionamento. Por exemplo, o Mercado Municipal de Pinheiros, que opera das 6h às 18h, em dias normais, estará aberto somente das 8h às 15h. O Mercado da Lapa, que funciona das 8h às 19h normalmente, irá abrir das 8h às 13h. No sábado (31), todos os estabelecimentos estarão funcionando e seguirão cronograma normal.

       No domingo (01), o Mercadão estará fechado durante todo o dia, assim como os mercados da Lapa, Pinheiros, Santo Amaro, São Miguel e Kinjo Yamato. Os sacolões de Santo Amaro e São Miguel também não estarão abertos. O atendimento dos mercados e sacolões volta ao normal na segunda-feira (02).

Confira abaixo o horário de atendimento nos dia 30 de março e 01 abril:

Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedorismo (CATe):

As 25 unidades do Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor estarão fechadas na sexta-feira Santa (30). O atendimento em todas as unidades retorna na segunda-feira (02) a partir das 08h.

Por: Leonardo Pimentel
lpvieira@prefeitura.sp.gov.br

Siga a SMTE nas redes sociais