Aprenda de forma gratuita como fazer o famoso sonho de padaria

Oficina ensinará passo a passo da produção do sonho

      A Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo oferece, no Centro de Referência de Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan), oficina gratuita de como preparar o tão famoso sonho de padaria.

      Da massa ao recheio, os participantes aprenderão como se prepara a famosa sobremesa. A culinarista e confeiteira Maria D’agua ensinará a massa base de sonho e diversos recheios, que podem ser usados.

       A atividade acontece na terça-feira (27), no Cresan Vila Maria Alta, das 13h às 17h. No dia, os participantes terão também a oportunidade de receber orientações sobre manipulação de alimentos e higiene. Na ocasião, técnicos da SMTE darão dicas sobre as vantagens da formalização de um negócio, por meio do Microempreendedor Individual (MEI).

       As oficinas do Cresan Vila Maria Alta são gratuitas. É preciso ter idade mínima de 16 anos para participar. Para se inscrever, basta ligar nos telefones (11) 2967-0755 e 2967-2214.

Oficina de sonho de padaria
Data: 27 de março
Horário: das 13h às 17h
Endereço: Rua Sobral Junior, 264 - Vila Maria Alta
Inscrições: (11) 2967-0755 e 2967-2214
Participação Gratuita

Confeiteira e Culinarista Maria D’água

Dona Maria D’água é diretora e criadora da padaria Pão de Moça, que funciona dentro de uma ONG, na Vila Maria Alta. A panificadora foi criada para resgatar mulheres que sofreram violência doméstica e inseri-las no mercado de trabalho. Os produtos feitos são vendidos a empresas do bairro, que auxiliam no crescimento e sustento da padaria.