PRONATEC CULTURA SÃO PAULO

Cursos gratuitos na área cultural



PRONATEC CULTURA SÃO PAULO

É um programa público destinado a ampliar a oferta de formação profissional na área cultural e incentivar a qualificação, o acesso à renda e o aumento da empregabilidade para os trabalhadores da cultura.

Estão sendo oferecidas algumas modalidades de cursos gratuitos para todos os tipos de público, de formação profissional e tecnológica na área de informática, gráfica, web design, ilustração e serigrafia.

Os cursos do PRONATEC CULTURA são gratuitos, com material didático incluído e assistência estudantil para alimentação e transporte.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO: Para se inscrever basta comparecer a sala Lei de Acesso à Informação do CCJ de terça a sexta, das 11h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h, ou as bibliotecas públicas municipais assinaladas abaixo (ver final da página), apresentando original e cópia simples dos seguintes documentos: RG (ou documentos equivalente), CPF, Comprovante de residência atualizado, Comprovante de escolaridade e Comprovante de abertura de conta na Caixa Econômica Federal para recebimento de assistência estudantil (.

A matrícula para receber a carta de encaminhamento é feita exclusivamente pela SMC – Secretaria Municipal de Cultura.

Não há vagas disponíveis no momento.